terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FARMÁCIA GLOBO VENCE V COPA DA JUVENTUDE EM FINAL TUMULTUADA

Na noite desta Segunda – feira (17) na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) aconteceram às finais da 5ª Copa da Juventude evento este realizado pelo Vereador Thiago Cavalcanti – PSDB, o jogo mais esperado da noite era a final do FUTSAL entre as equipes da Stetical e a Farmácia Globo, numa partida emocionante daquelas de tirar o fôlego o time da Farmácia Globo se sagrou  Tri - Campeão da Copa da Juventude vencendo o jogo por 6x3. 
Farmácia Globo (Campeão)
 Porem, um fato Lamentável ocorreu já no final da prorrogação o atleta Jhony  do time da Stetical foi expulso o mesmo antes de sair da quadra chutou e quebrou a mesa onde fica os árbritos, o policial que estava dentro da quadra fazendo a segurança tentou de telo, nesta hora parte da torcida invadiu a quadra pra tentar impedir que o atleta fosse detido ai a confusão tomou conta, foi muito empurra, empurra,  muito spray de pimenta uma verdadeira bagunça tirando o brilho de um campeonato tão esperado por todos . (Fonte: Blog Meta Bronca).
Foto Wilker Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...