terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RICARDO TEOBALDO CONFIRMA ROSEJARA RAMOS NA PRESIDÊNCIA DA FACAL

Imagem Divulgação | Internet


O prefeito reeleito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), anunciou o primeiro nome de sua nova gestão, que começa a partir de janeiro de 2013. O gestor municipal confirmou a educadora Rosejara Ramos na presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), entidade responsável pela administração da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal).

Rosejara traz em seu currículo a direção de várias escolas estaduais, entre elas, Professora Jandira de Andrade Lima (Ceru) e Ginásio de Limoeiro Artur Correia de Oliveira. Ela também integrou a administração do ex-prefeito Luís Raimundo, assim como fez parte das diretorias da Secretaria Estadual de Educação, na gestão do então secretário Mozart Neves. Atualmente, a professora dirige o Colégio Pentágono, unidade da rede particular de ensino de Limoeiro.

Inclusive, na última quinta-feira (06), O Pentágono conquistou o Prêmio MPE Brasil, como a empresa do setor educacional mais competitiva e sustentável de Pernambuco, em evento promovido pelo SEBRAE. “Escolhi uma pessoa de minha confiança e que tem competência, experiência e capacidade para administrar a faculdade”, disse Teobaldo.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...