sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

REPRESENTANTE DO SPORT VENCE CONCURSO BELAS DA TORCIDA 2012

A pernambucana Marianna Rosas, 22 anos, superou a conterrânea Bruna de Lima, em apertada votação, e se sagrou vencedora do Belas da Torcida 2012. A bela do Sport superou a concorrente com 51,9% dos votos, enquanto a representante do Náutico teve 48,1%. Em terceiro lugar ficou a bela do Paysandu, Raquel Oliveira, e, em quarto, a representante do Vasco, Patrícia Fonseca.

Rosas disse que o fato de ter sido abraçada pela torcida do Sport e a decisão ser em um clássico regional ajudou a mobilizar o público. A votação final teve 511.608 votos Marianna teve 265.365 votos.
“Foi muito legal, porque eu não esperava mobilizar tantas pessoas. Estou muito feliz por ter conseguido. Eu entrei para representar o Sport. E o clube ajudou muito. Fiquei impressionada com a votação, foi um clássico contra o Náutico. Muita gente votou por minha causa e muitas votaram por causa do time também”, falou.

Para se sagrar vencedora, a pernambucana teve que superar o ciúmes de seu noivo, que no começo se incomodou com a repercussão e exposição com concurso. Tinha ciúmes.

“Agora ele não tem mais ciúmes, mas antes não queria que eu botasse foto nas redes sociais. Eu falava que o pessoal teria que mexer pra ver as fotos e ele dizia que tinha vergonha pelo fato dos amigos.  Agora ele está bem mais tranquilo que no início.”

“Elese acostumou e passou. Ontem mesmo ele ficou falando com o pessoal na twitcam junto comigo para os fãs. Nós aprendemos juntos."

A torcedora e representante do Sport trabalhou até o início do concurso em uma loja de suplementos alimentares. Depois, começou a se dedicar na participação de eventos e feiras. “Quando comecei a participar do concurso, muita gente me chamou pra fazer outros trabalhos. Comecei a fazer muitas fotos, participei de programas esportivos, blogs. O pessoal do Sport me chamou pra fazer desfile do Sport”, contou.

Ela disse que espera capitalizar ainda mais com o título do Belas da Torcida e quer mais participações em eventos e fotos. Não descarta posar nua, por exemplo.

BELAS DA TORCIDA 2012

“Não que eu esteja esperando, não sei se vai acontecer, mas espero aproveitar.
Se surgir convite pra fazer revista, faço tranquilo. Não vou negar não. Agora eu agarrei essa ideia de trabalhar modelo e estou gostando”, falou. “Aceitaria [posar nua], dependendo da proposta, aceitaria sim.”

Receio e caminho difícil.

O caminho de Marianna não foi fácil no início. Com três vitórias e três derrotas, se classificou na última vaga do Grupo C, na quarta colocação, atrás das Belas de Atlético-MG, Santos e Vasco.

Embalou no mata-mata e superou a bela do Palmeiras, nas oitavas, e a do Cruzeiro, nas quartas. Se reencontrou com a do Vasco, nas semifinais, para vencer a do Náutico na decisão.

A pernambucana diz que teve apoio dos amigos para participar, mas admite que no começou não soube lidar muito com as críticas e se chateou. “No começo, tive medo da aceitação das pessoas. Você fica exposto a todo tipo de opinião. Ficava chateado com alguém falava que eu era feia. Mas é normal, tem que aceitar. Depois, aprendi a lidar com isso. Temos que aceitar, faz parte”, falou.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...