sábado, 1 de dezembro de 2012

MICAEIRO COMEÇA COM SUCESSO. HOJE, TEM ANDRÉ RIO


Folia e alegria! Assim foi a primeira noite do Micaeiro em Limoeiro. O carnaval fora de época da cidade está completando 12 anos e, este ano, conta com 13 atrações musicais dos estilos axé e forró elétrico. Segundo informações do Comando da Polícia Militar, aproximadamente 20 mil pessoas lotaram a Avenida Severino Pinheiro, corredor do evento, nesta sexta-feira (30).
A abertura oficial contou com uma atração local. Gabriel Barros e Banda Agarra agitaram as primeiras horas de folia com um repertório variado. Em seguida foi a fez do sanfoneiro Kekeu puxar o fole em ritmo acelerado no comando da Banda Anjos do Forró Elétrico. A terceira apresentação da noite também teve o talento limoeirense com a Banda Só Zoeira. A Banda Luará, agendada para os três dias de festa, também agitou o grande público com antigos e novos sucessos. E para fechar a primeira noite do Micaeiro, os brincantes curtiram a Banda Obsessão.
“Apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios pernambucanos, conseguimos parcerias para garantir a realização do Micaeiro. Esse evento tem uma importância cultural e econômica para da região. Além de folia, a festa oportuniza geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Ricardo Teobaldo, presente na abertura do Micaeiro. Teobaldo havia acabado de chegar de Brasília (DF), onde recebeu o Certificado do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2009/2012.
 
Para os comerciantes, a primeira noite de festa também foi positiva. “Sabemos que o grande momento do Micaeiro sempre acontece no sábado. Mas nesta sexta também consegui vender bem. Acabou todo o lanche que programei”, comentou o vendedor de doces e salgados, Elson Moreira, 38 anos. “Isso gera uma boa expectativa para os próximos dias”, completou.
 
Agenda – Neste sábado (1º) a festa continua a partir das 22h com mais 05 atrações: Chacal Elétrico e Trio Pantera Mega Star; Banda Se Joga Nessa e Trio Pantera Pop Star; André Rio (Foto) e Trio Pantera Fashion; Capital do Sol Elétrico e Trio Chega Mais; e Banda Luará e Trio Balada. Locais de hospedagem e alimentação podem ser conferidos no site www.limoeiro.pe.gov.br.

Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...