quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JORNAL DIZ QUE EDUARDO CAMPOS SAI DO GOVERNO EM ABRIL DE 2014 PARA SE CANDIDATAR



As informações são do jornal Valor Econômico. O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, deve se candidatar à Presidência da República em 2014. 

Segundo matéria publicada nesta quinta-feira (13), ele já decidiu se desincompatibilizar do cargo em abril de 2014 para se candidatar a "alguma coisa". O bom resultado de seu partido nas eleições municipais fortaleceu o governador com maior taxa de aprovação do país.

Dirigente petista entrevistado pela publicação afirmou que, para conter o ímpeto de Campos para 2014, setores do PT já estariam considerando a possibilidade de o partido abrir mão da cabeça de chapa na eleição presidencial de 2018. Sendo assim, seria oferecida ao pernambucano uma candidatura governista à sucessão de Dilma em troca do apoio à presidente em 2014.

Em recentes entrevistas, o governador de Pernambuco afirmou que o PSB "estaria no jogo de 2014" e que era chegada a hora de o governo Dilma começar a entregar resultados práticos.

Esta semana, o governo de Eduardo também criticou os repasses federais. Pernambuco perdeu mais de R$ 600 milhões este ano, com os cortes federais. E a maior reclamação do governador é que as medidas não surtiram efeito na economia brasileira, que vai crescer menos de 1% em 2012. Em Pernambuco, o crescimento vai ser de 1,4%. Melhor que o Brasil. 
 
Fonte: Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...