quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ALAGOANA NEGA NAMORO COM ROBERTO CARLOS


Matéria(s) relacionada(s)

27.11.2012 10h54
Affair de Roberto Carlos mora em Alagoas, diz coluna
Coluna afirma que mulher que inspirou 'Esse Cara Sou Eu' não é uma pessoa pública.
A superintendente do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, negou, por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (5), que, diferentemente do que alguns colunistas sociais haviam informado, ela não é a nova namorada do cantor Roberto Carlos.

Na nota, ela confirma que o Rei esteve, uma única vez, no Porto de Maceió para registrar sua embarcação, o Lady Laura IV. No entanto, ela não teria sequer encontrado o cantor. “Na ocasião, eu estava em Brasília cumprindo agenda de trabalho, portanto só cheguei quando ele já estava partindo”, afirmou a ex-prefeita de Feliz Deserto.

Ainda na nota, ela diz que considera “Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções”. E conclui: “quero dizer que não sou a escolhida do Rei, desejo a ele e sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!” (Fonte: GazetaWeb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...