segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JOÃOZINHO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NA ACRÓPOLE

Na tarde deste domingo (23), o vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) reuniu diversos amigos e aliados na confraternização que foi realizada na Acrópole de Limoeiro. O evento contou com a apresentação musical de Tony Reggae e Raimundo do Forró.

O assunto política não poderia faltar nesse encontro. Joãozinho foi questionado sobre a possibilidade de sair para deputado estadual em 2014: "Ainda é cedo, vamos conversar, reunir as bases, e se a população de Limoeiro entender que eu devo sair candidato, eu sairei". avisou.

Sobre sua postura para com o governo do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), Joãozinho disse que se sente mais à vontade para fazer oposição: "Como fui eleito no palanque do prefeito em 2008 e fui eleito presidente da Cãmara com o apoio de aliados dele, então, após a separação, me senti realmente em dificuldades para fazer uma oposição mais contundente. Agora, sem mandato, me sinto mais á vontade para fazer essa oposição, mas de forma propositiva." ponderou Joãozinho.

No momento da fala, ainda falaram o professor Marcos Silva e o representante do SINPRO, Jackson defenderam a candidatura de Joãozinho para deputado em 2014. A confraternização contou também com representantes da imprensa, a exemplo de Carlos Alfeu, da Rádio Jornal, Alfredo Neto, da Cultural FM, Luciano Brito, da 107 FM, Jair Ferreira, do Blog Folha de Limoeiro, Edvaldo Carvalho, do Viva Nordeste, e Erivaldo Carvalho e Roberto Eliodoro, do Jornal Viver Notícias, além do blog LIMOEIRO NEWS. Joãozinho aproveitou a oportunidade para agradecer os votos confiados a ele na última eleição. "Uma campanha difícil, sem muito apoio, e mesmo assim, tive mais de 13 mil votos, agradeço muito à população de Limoeiro que me confiou seu voto." finalizou o socialista.

Foto de Jair Ferreira
Texto de Valdenes Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...