segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Mais um ano está chegando ao final. Foi um ano de lutas, conquistas. Mas não para por aí, pois apenas está acabando o ano. Vem aí um ano novo com novas conquistas e novos desafios.

Durante o ano de 2012, o blog LIMOEIRO NEWS sempre procurou, da melhor forma possível divulgar os fatos e acontecimentos na cidade de Limoeiro e em toda a região. Presenciamos fatos importantes da nossa cidade e de toda a região. Fossem eles bons ou ruins.

Mas o blog LIMOEIRO NEWS renova o compromisso de melhor informar a todos. Em 2013, vêm mais notícias, e mais novidades no blog. Torná-lo mais atraente ao leitor que procura se atualizar do que está acontecendo em Limoeiro.

Desejo a todos um Feliz Natal. Não vamos esquecer do aniversariante do dia, JESUS CRISTO. Convide Jesus a entrar em sua vida. Ele quer entrar, mas Ele é educado. Só entra se você permitir. Então, permita que Jesus entre na sua vida e faça essa experiência maravilhosa com Ele. Você só tem a ganhar!

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...