segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ACIL REALIZA COM MUITO GLAMOUR FESTA PARA DESTAQUES DO ANO 2012



Foi com muito luxo e glamour que a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) realizou em Vera Gaudêncio Recepções as festividades de entrega do prêmio destaque 2012 aos profissionais que mais se destacaram em suas áreas de atuação em Limoeiro. Muita geste bonita veio prestigiar a premiação que este ano contou com alguns diferencias na apresentação da festividade. A primeira novidade foi a colocação de dois locutores revesand0-se entre si na chamada dos destaques. Alfredo Neto e Fernando Chagas deram um show de apresentação e mostraram brilhantismos e profissionalismo no comando da festividade de entrega dos troféus aos vitoriosos.

A parte sonora ficou por conta de Jaime Salvador e Petrônio Portela que ousou colocar vários estilos musicas no cerimonial. A musicalidade rolou desde Beatles até Guilherme Arantes passando pelo Blues e fazendo os convidados voltarem ao tempo. A entrega do troféu ficou por conta de Patrícia Holanda a presidente da ACIL. Cada um que tinha seu nome chamado era recebido pela presidente da instituição que com um belo sorriso entregava o “destaque” a seu merecido dono. Outra curiosidade foi a premiação para quem votasse; Ouve dois prêmios e um deles foi pela votação online e o outro pela tradicional como já vinha acontecendo anos anteriores.

A parte de mídia foi toda garantida pelo portal Viva Nordeste e Rede de Blogs Associados, Veras Vídeo, Valdir Fotografia e tantos outros que vieram registrar o evento que já está marcado no calendário local dos grandes eventos de nossa cidade. Para completar ainda mais a festa, o som ao vivo não poderia ficar de fora e com ele apresentado os artistas locais; Ademir do Sax, Linaldo dos teclados e Djalma Santana que com um repertório digno de uma festa como esta fez todos curtirem o bom da Música Popular Brasileira.

O coquetel também mereceu destaque e com comidas saborosas satisfaz a todos os presentes que além de ouvir boa musica puderam também saborear petiscos deliciosos acompanhados de diversas bebidas e bebidas estas que iam desde um suco natural até um bom uísque com bastante gelo. Com esta festa a ACIL termina com chave de ouro o ano de 2012 e mostra que a entidade realmente se preocupa com as empresas de Limoeiro e faz delas destaques durante o ano todo. Em 2013 haverá novamente a premiação e quem sabe você não será o novo destaque se assim já não foi e vai tentar manter o titulo em 2013.

Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...