quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CURTAS

Primeiro de tudo, quero pedir desculpas aos amigos e leitores desse blog pela questão de não estar atualizando-o como devia. Acontece que estou sem o notebook, e no momento, estou na época das trevas de depender de lan houses para atualizar tudo. Obrigado pela compreensão de vocês.

O blog LIMOEIRO NEWS manda suas condolências para o radialista Sérgio e Silva, que acaba de perder sua mãe, que faleceu ontem no Hospital Nossa Senhora do Ó, em Paulista. O sepultamento foi realizado estar tarde, no cemitério São João Batista.

O vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) manda avisar que no próximo sábado, estará de volta o Projeto Sábado à Noite, na Praça da Bandeira, e com dois feras da MPB: Saulo e Angélica. Se programe.

A cidade de Caruaru novamente vira notícia no cenário nacional, de forma negativa. Vereadores aumentaram os próprios salários, do prefeito Zé Queiroz (PDT), do vice Jorge Gomes (PSB) e secretários. Entidades estudantis fizeram protestos no dia da votação do reajuste. Houve até mesmo agressões físicas. Um dos vereadores, Leonardo Chaves (PSD) teria agredido um estudante. Péssimo exemplo que espero que não seja seguido nem por Limoeiro, nem pela região.

O blogueiro Márcio Wanderley, do blog Coisas da Vida, merecidamente, recebeu ontem na Câmara de Limoeiro voto de aplausos pelo seu excelente trabalho, proposta do vereador Zé Nilton (PTB), aprovada por unanimidade. Ontem, também, o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) propôs a medalha de Honra ao Mérito para a vereadora Sylvia Arruda (PSD), que está deixando a Casa.

Todos os domingos, a partir de meio-dia, acompanhe na 107 FM o programa Show de Bola, com apresentação de Luiz Carlos, e a participação de Inácio Filho, Valdenes Guilherme e Vadeildo. O assunto é o futebol, sempre falando do Centro Limoeirense, Colombo, Sport, Náutico, Santa Cruz, do futebol do Brasil e do mundo.

Curioso: Eduardo Campos (PSB) elegeu dois senadores em 2010: Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT). Jarbas Vasconcelos (PMDB) era o da oposição. Hoje, vemos Eduardo com Armando e Jarbas lhe apoiando e Humberto sendo praticamente oposição ao governador. Coisas da política...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...