terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MUSA DO NÁUTICO E MUSA DO SPORT DECIDEM O CONCURSO BELAS DA TORCIDA


Na próxima segunda-feira, começa a votação para a final do concurso Belas da Torcida. As inscrições foram abertas em fevereiro e, desde então, as candidatas têm disso avaliadas pelo público, que colocou as representantes de Náutico e Sport na grande decisão.
A rubronegra Marianna Rosas avançou como “azarona” para a segunda fase, ficando com a quarta colocação no seu grupo. Após se classificar com a última vaga, a loira chegou à grande decisão.
O duelo final será conta a morena Bruna de Lima, representante do Náutico, que se classificou para as oitavas de final em primeiro lugar de seu grupo. Logo no primeiro mata-mata, ela passou pelo clássico contra a rival do Santa Cruz, e depois eliminou as candidatas de Santos e Paysandu até chegar à decisão.
Marianna, do Sport, foi para as oitavas contra a musa do palmeira, s asegunda mais votada da fase de classificação. Mas ela surpreendeu, e depois ainda venceu as representantes de outros dois clubes de grande torcida: Cruzeiro e Vasco.
A loira de Jaboatão dos Guararapes tem 22 anos e é promotora de eventos. “Não assisto jogo do Sport se não estiver com a camisa do meu time”, diz a finalista.
Bruna, do Náutico, mora em Recife e já segue carreira como modelo. Ela é um pouco mais velha, já tem 25 anos. Mas, para ela, o momento mais marcante do seu time aconteceu antes de se nascimento: o vice-campeonato brasileiro de 1967.
A grande vencedora do clássico pernambucano de beleza será conhecida no dia 20 de dezembro, e ganhará o título de Bela da Torcida de 2012, dez meses após terem se inscrito entre tantas outras musas concorrentes.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...