segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LATERAL MAIZENA PERTO DE RENOVAR COM O SANTA CRUZ


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

lateral-direito Anderson Maizena deve ser mais um jogador a renovar com o Santa Cruz segundo informações da atual diretoria. A prorrogação do contrato do jogador, que está com uma lesão no joelho direito, deve ocorrer ainda esta semana. "Estamos conversando com o Maizena e é praticamente certo que vamos renovar", disse o diretor Constantino Júnior.
Por outro lado, o zagueiro Edson Borges dificilmente deve continuar no Arruda. "É difícil porque temos cinco zagueiros. Além disso, pesa o financeiro", afirmou Constantino. O goleiro Fred é outro que ainda não renovou. "Ele está em Minas e não renovou conosco. Vamos conversar com o preparador de goleiro e analisar a situação".
Com relação a Dênis Marques, a dificuldade segue para renovar. A questão salarial é a que mais pesa contra o Santa Cruz.
TREINADOR - A diretoria ainda não tem o nome do técnico para o ano de 2013. As negociações continuar com os nomes especulados, como Marcelo Martelotte, Márcio Goiano e Sidney Moraes, por exemplo. A expectativa é que algum deles possa ser anunciado até a próxima sexta-feira.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...