segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BIVAR NÃO ACREDITA QUE REBAIXAMENTO DO SPORT O PREJUDICARÁ NAS ELEIÇÕES


Candidato à presidência do Sport pela situação, Luciano Bivar não acredita que o rebaixamento do Leão para a Série B do ano que vem prejudicará a sua campanha eleitoral no clube. Bivar admite, porém, que a queda é negativa emocionalmente. "Sempre é um golpe, mas vamos pensar em subir novamente em 2013", disse.
Luciano também se mostrou positivo para a permanência de parte do elenco e do técnico Sérgio Guedes no ano que vem. "Temos um grupo que venceu o Botafogo e empatou com o campeão brasileiro. Temos interesse em ficar com ele. Com relação ao Sérgio, eu já conversei com ele e mostramos a situação de permanência", afirmou.
Questionado sobre a má aprovação do atual presidente Gustavo Dubeux, que está na chapa da situação como presidente do Conselho Deliberativo, Bivar não só defendeu o companheiro como ainda o elogiou. "Gustavo foi um presidente que deixou o Sport bem financeiramente. Quem pegar o clube, vai pegar bem", declarou.
A eleição no Sport ocorre no dia 17 de dezembro.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...