terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PROTESTO DE LOTEIROS FECHA ESTRADAS EM CARUARU


Já se transformou numa onda de protestos as reclamações dos loteiros por causa da proibição de circular pelas principais ruas do centro de Caruaru. O primeiro grupo a se rebelar foi o de Riacho das Almas, que fechou a PE-195. No começo da tarde desta segunda-feira (10) loteiros que fazem a linha de Santa Cruz do Capibaribe fecharam a BR-104. Nesta terça-feira (11) também já existem notícias de outros protestos contra a decisão da autarquia. Muitos incentivados pela decisão tomada pela Destra após a primeira mobilização.
Com os loteiros de Riacho das Almas a Destra se reuniu com o Ministério Público e com os representantes da categoria e ficou decidido que será realizada uma comissão onde os loteiros em conjunto com os representantes de fiscalização e engenharia da Destra, irão verificar a possibilidade de um novo local apropriado para o ponto de transporte alternativo. Durante 90 dias serão feitas experiência de adaptação, já que o ponto onde eles trabalham se trata de uma via residencial.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...