segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Lideranças políticas de Santa Maria do Cambuca declaram apoio a José Humberto

*Lideranças políticas de Santa Maria do Cambucá declaram apoio a José Humberto*

Na reta final da campanha o deputado estadual José Humberto segue ampliando a sua base de apoio no Agreste Setentrional, agora com a adesão de um grupo expressivo de lideranças políticas de Santa Maria do Cambucá anunciar apoio ao seu projeto de reeleição.

O grupo composto por Jacó Tunino, o ex-prefeito Elizeu Tunino, professor Geovane, candidato a prefeito em 2014, Dr.Henrique Guerra, além dos ex-vereadores Reginaldo Tunino, Bem e George, recebeu José Humberto neste domingo (30) em comício que reuniu uma multidão.

“É gratificante receber o apoio deste grupo que tão bem representa o sentimento da necessidade de mudança não apenas em Santa Maria do Cambucá, mas em todo Pernambuco”, registrou José Humberto, deputado que também conta com expressivos apoios nos municípios de Limoeiro, Casinhas, Surubim, João Alfredo, Bom Jardim, Salgadinho e Passira, todos no Agreste Setentrional.

Foto: Wellington Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...