segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Limoeiro: Projeto Terça sem Lei reúne músicos e estilos na Praça da Bandeira


As notas musicais e os estilos variados voltarão a dar o tom do Projeto Terça sem Lei. Nesta terça-feira (23), a partir das 19h, músicos estarão reunidos no anfiteatro da Praça da Bandeira, no Centro de Limoeiro, para a quarta edição do evento. Produzido de forma independente, o encontro foi uma ideia colocada em prática para oportunizar aos novos artistas locais um espaço para mostrar o talento. Os mais experientes tem a oportunidade de trocar experiências e interagir com o público limoeirense. O “Terça sem Lei” ganhou força e passou a reunir músicos e cantores de outras cidades, a exemplo de Passira, Salgadinho e Recife. 

Segundo Dinho Melo, um dos coordenadores do projeto, o nome indica que o encontro musical não seguirá regras. Uma lista é organizada por ordem de chegada e, a partir daí, os cantores se apresentam, normalmente, cantando duas ou três músicas. O Hip Hop também tem marcado presença no projeto. E se a pessoa quer mostrar o seu talento, como por exemplo, declamar um poema, também terá oportunidade.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...