quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Wellington Vasconcelos não descarta candidatura a prefeito de Limoeiro

Imagem | Reprodução Folha de Limoeiro
Logo depois de pedir exoneração do cargo de secretário executivo de Indústria e Comércio, o empresário Wellington Vasconcelos concedeu entrevista a Rádio Jornal Limoeiro e justificou com detalhes os motivos que o levaram a tomar a decisão. Vasconcelos estava no cargo desde a fundação da pasta. Diante do corte nos gastos e redução de servidores, ele optou por sair e, com isso, permitir que os colegas de secretaria de menores salários permanecessem na gestão. 

Perguntado se houve alguma motivação política que impulsionasse o pedido de exoneração, Wellington negou e afirmou que continua no grupo político do prefeito João Luís (PSB). “Votei com o prefeito nesta eleição e saio da secretaria no melhor momento político dele”, completou. Questionado sobre projeto político para o futuro, o empresário disse não ter nenhum, no momento, mas não descartou a possibilidade, inclusive, de disputar o cargo de prefeito em 2020.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...