segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Zé Nilton se fortalece como opção majoritária em 2020

O ex-vereador Zé Nilton, candidato a deputado estadual, mesmo sem conseguir a eleição, saiu vitorioso politicamente. conseguiu 3.337 votos em Pernambuco, sendo 3.028 só em Limoeiro, sendo o segundo mais votado na cidade, perdendo apenas para Aluísio Lessa, do PSB, e vencendo até mesmo José Humberto (PTB), que não conseguiu a reeleição.

Zé Nilton, com o resultado, se fortalece politicamente, pois sua campanha foi feita sem muita estrutura, contando apenas com pessoas voluntárias, amigos e parceiros. O bom resultado se dá também pelo fato de Zé Nilton ter mantido um bom trabalho social mesmo sem ter nenhum mandato no momento - foi vereador por quatro mandatos e perdeu a eleição para vice-prefeito em 2016, sendo derrotado.

Zé agora se fortalece como forte opção para terceira via, que não segue nem o prefeito Joãozinho (PSB) e nem o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). Mesmo Zé não confirmando, o comentário geral é que a eleição o fortaleceu para essa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...