quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Joãozinho fala sobre demissões

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB), quebrou o silêncio e falou a respeito das demissões que aconteceram na Prefeitura. Em áudio enviado e exibido no programa A Hora do Povo, na Rádio Princesa do Capibaribe, o gestor falou sobre o assunto, justificou as demissões e pediu desculpas e compreensão ao povo de Limoeiro.

O chefe do Executivo destacou que desde antes da eleição, já vinham sendo adotadas medidas visando conter os gastos, citando como exemplo a nomeação do secretário de Educação Luiz Gonzaga para a presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro. Ele alegou que os repasses federais estão menores, o que onera a folha de pagamento, que acaba ultrapassando o limite de até 54% estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ele disse que está de "coração partido", mas que as demissões foram "necessárias" e chegou a pedir desculpas pela decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...