quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cohab poderá ter mais um representante na Câmara em 2020

Após a grande votação de Zé Nilton para deputado estadual em Limoeiro, tornando-se agora uma grande opção para a majoritária em 2020, abre um leque para a cadeira de vereador representando a Cohab. Surge então Lucas Teixeira, hoje assessor do deputado estadual Henrique Queiroz e articulador da Equipe do Zé, que vem seguindo firme ao lado de Zé Nilton por vários anos. Ele se credencia e tem a credibilidade do povo da Cohab e de amigos. Lucas se fortalece para a disputa de uma cadeira na Câmara Municipal, a mesma que um dia foi ocupada por Zé Nilton. A disputa no bairro promete ser emocionante, uma vez que a Cohab atualmente tem o vereador Marcos Sérgio como seu representante.

Em 2007, Lucas se tornou assessor parlamentar do então vereador Zé Nilton, assumiu a chefia na Câmara entre 2011 e 2012. Em 2012, foi aprovado no concurso da PMPE. Em 2015, se tornou assessor do deputado estadual Henrique Queiroz na ALEPE.

Um comentário:

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...