terça-feira, 16 de outubro de 2018

Wellington pede exoneração da secretaria de Indústria e Comércio de Limoeiro

Wellington (direita) durante inauguração da Sec. Executiva de Indústria e Comércio
O empresário Wellington Vasconcelos pediu exoneração do cargo de secretário executivo de Indústria e Comércio da prefeitura de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (16). Através de ofício encaminhado ao prefeito João Luís (PSB), ele disse que o pedido visa atender as normativas de redução de custos de 30%, estabelecidas pelo decreto 019/2018, publicado também nesta terça. No documento, o agora ex-secretário também diz que a saída dele objetiva manter a equipe técnica, para que a pasta possa funcionar e dar continuidade aos projetos.

O ex-presidente da CDL lembra ao prefeito, no pedido de exoneração, que é primordial a manutenção dos serviços ofertados pela secretaria executiva de Indústria e Comércio e da equipe de profissionais, para o desenvolvimento da cidade. Vasconcelos também declara que poderá continuar como voluntário, ajudando e incentivando nas atividades da secretaria, criada na atual gestão municipal. No encerramento, ele agradece a confiança e a oportunidade de ter sido o primeiro secretário da pasta. O pedido de exoneração foi recebido pelo secretário de Administração, Antônio Machado Neto. (Imagem | Divulgação PML)

Clique na imagem para ampliar


BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...