quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Time do Centro arranca empate fora de casa e esta a um passo da grande final do Pernambucano da Série A2



O time do Centro Limoeirense foi a campo na noite desta terça-feira (23) enfrentar a equipe do Serrano pelas semifinais do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão (Série A2). O jogo ocorreu no estádio Valdemar Viana em Afogados da Ingazeira e muitos torcedores do Centro escutaram a partida por meio de uma emissora de rádio que transmitiu via Web. O Serrano abriu o placar aos 25 minutos do 1° tempo com um gol de Didil e manteve o placar até os 36 minutos do 2º tempo quando o Centro empatou com um gol de Daniel em cobrança de pênalti. 

Mesmo o Centro jogando melhor que a equipe adversária, a bola teimava em não entrar e por isso a partida acabou ficando mesmo no 1X1. Como a partida terminou empatada, o Centro vai para o tudo ou nada diante de sua torcida nesta sexta-feira (26) às 20 horas no Varedão. O clube espera o apoio em massa de sua torcida e ao que parece a reciproca será verdadeira, pois a torcida alvirrubra de Limoeiro está prometendo encher o José Vareda e apoiar ao máximo o clube da cidade. 

*Foto ilustrativa


BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/10/time-do-centro-arranca-empate-fora-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...