segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Com 4 vereadores no palanque, Diogo fica na casa dos mil votos em Limoeiro


Com 1.087 votos (3,75%) nas urnas de Limoeiro, o vereador carpinense Diogo Prado (PSC) não conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). No estado, ele obteve 19.365 (0,43%). Nos bastidores políticos, palpites e apostas apontavam que Diogo alcançaria uma média de dois mil votos em Limoeiro. No palanque montado na cidade estiveram quatro vereadores: Zé Higino e Ciciu (ambos do PP), Beto de Washington (PROS) e Marcos Sérgio (PSD). Além desses, os suplentes Zé de Nena (PSB) e Tereza do Ônibus (PTB) também reforçaram o grupo político.

Prado foi um dos primeiros a lançar a pré-candidatura nas regiões da Mata Norte e Agreste. Pelo volume de campanha e número de políticos e lideranças que reuniu em torno de sua candidatura – passou a ter o nome apontado rotineiramente como possível eleito. Na abertura das urnas, o resultado foi bem diferente do planejado. Sem sucesso na disputa pelo parlamento estadual, Diogo Prado segue como vereador por Carpina. O mandato dele termina em dezembro de 2020. (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...