quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Eduardo Silva poderá ser mais uma opção para Limoeiro em 2020

O jovem José Eduardo da Silva, de 27 anos, é mais uma opção que poderá se colocar à disposição do julgamento do povo limoeirense para vereador em 2020. Filiado ao PSL, Eduardo Silva seria candidato nas eleições de 2018 a deputado estadual, mas acabou abrindo mão para tratamento de saúde. Caso ele se candidate, será a primeira vez que ele será candidato, valendo ressaltar que ele não tem antecedentes na política.

"Tenho o pensamento de qualquer político, seja quem for, tem que contentar com o que ganha que já é muito, e invista o dinheiro público no que realmente se deve investir. Temos a maior carga tributária do mundo e éramos para viver no paraíso, desfrutando do bom e do melhor, mas nós sabemos quem realmente desfruta do bom e do melhor..." disse Eduardo.

"Quero que as pessoas tenham orgulho em falar dos seus representantes e que a política não seja tratada com tanto desprezo. Quero ser a voz do povo limoeirense na Câmara, se assim quiserem", finaliza Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...