quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Roberto Galvão divulga calendário de inscrições para a Copa da Juventude

Imagem | Divulgação 
A bola vai rolar para a décima primeira edição da Copa da Juventude de Limoeiro. O vereador Roberto Galvão (PSD), atual coordenador geral do evento, reuniu a imprensa para anunciar os detalhes da competição. As inscrições serão realizadas no período de 19 a 29 de outubro, com as fichas sendo entregues na Câmara Municipal de Vereadores (Gabinete de Roberto), das 8h às 12h. No dia 30 acontecerá o Congresso Técnico no Plenário da Câmara. 

De acordo com as regras da Copa, cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 11 atletas e o máximo de 15. A cota extra para a participação de atletas de outros municípios permanece 03 (com a posição de goleiro livre). Em caso de dúvida ou protesto, será exigido documento que comprove o endereço do atleta. De acordo com Galvão, não será permitido o uso de patrocínios políticos nos padrões das equipes. Será cobrada uma taxa de R$ 250 por equipe no ato da inscrição. Ele enfatizou que do valor total arrecadado, 50% será destinado a premiação dos primeiros colocados.

Todas as partidas serão realizadas na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O torcedor terá acesso livre, contudo, o vereador adiantou que planeja mais uma vez realizar, em parceria com entidades sociais da cidade, a arrecadação de alimentos não perecíveis, visando contemplar as famílias mais necessitadas. Mais informações: Robertinho Galvão (99901 4147), Júlio César (99993 3322), Kaio Felipe (99878 4744), Zeca Guerra (99846 9073) e Mavison Felipe (99926 7660).

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...