sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Zé Nilton se pronuncia sobre problemas da gestão municipal

O ex-vereador Zé Nilton (Avante) se pronunciou sobre problemas ocorridos na gestão do prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB). Confira a postagem que foi feita na noite de ontem em sua página pessoal:

"Meus amigos limoeirenses eu não poderia me calar diante dos fatos lamentáveis que andam acontecendo em Limoeiro minha terra amada e querida. Tudo fruto de uma gestão #SemRumo que não tem o mínimo de planejamento. O que dizer de várias pessoas, pais e mães de família, que perderam seu emprego logo agora nas proximidades do fim do ano?E o mais grave :depois de terem sido usados na campanha para eleger os candidatos do prefeito. E os transportes escolares? Alunos sem poderem ir para os colégios por falta de transporte escolar. Estão sendo prejudicados podendo perder muitas aulas e correndo risco de reprovação. Ainda por cima obras malfeitas na cidade parecendo que foram apenas eleitoreiras. Triste ver minha cidade enfrentando tantos problemas assim.
Não é por ser oposição. Torço por Limoeiro, moro em Limoeiro. Aqui eu sirvo ao meu povo não importa se estou com mandato ou sem. Jamais abandono o meu povo. Jamais abandono Limoeiro. Por isso eu gostaria de ter o que elogiar nessa gestão. Mas para minha tristeza não tenho. Gestão perdida e #SemRumo. Limoeiro perde muito com isso.
Que o bom Deus abençoe nossa cidade e que essa gestão encontre um rumo pois do jeito que tá as coisas não podem mais continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...