terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ricardo Teobaldo "declara guerra" a Joãozinho

As eleições de 2018 mal terminaram e parece que o clima eleitoral de 2020 já paira em Limoeiro. Em entrevista num programa de rádio da cidade, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) subiu o tom contra o prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB). No programa, o deputado foi questionado como seria sua atuação como deputado federal pra Limoeiro, "após o prefeito ter dito que tinha visitado os gabinetes e não visitou o dele por causa da falta de atenção do deputado para com os pedidos do prefeito".

Ricardo Teobaldo então, deu uma resposta muito forte: "Não vou discutir com Joãozinho, pois ele é mentiroso, caloteiro, mau administrador, não paga as pessoas... vou partir para o confronto agora e mostrar a Limoeiro quem é esse cidadão que está governando a nossa cidade. Despreparado, mentiroso, esse cara está acabando com Limoeiro". O deputado prometeu que de agora em diante, fará "algo que nunca fez", pois "não vai deixar Joãozinho acabar com Limoeiro". O deputado ainda prometeu de agora em diante levar denúncias contra o prefeito, e que "Joãozinho agora vai responder na Justiça". O deputado disse que irá ao Ministério Público, fará todas as denúncias, e que Joãozinho terá que responder por todos os "descasos" de sua administração. 

Procurado por nossa reportagem, o prefeito Joãozinho disse que "não está com tempo nem interesse em adentrar nesse nível de conversa proposta pelo deputado, no qual, já faz duas eleições que ele perde em Limoeiro". O prefeito entende que "o deputado está aperreado, e que ele mostrou destempero". Joãozinho ainda finalizou dizendo que "perdoa tudo o que foi falado, porque é cristão e tem um bom coração". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...