domingo, 30 de setembro de 2018

José Humberto cumpre agenda intensa no Agreste Setentrional

*José Humberto cumpre agenda intensa no Agreste Setentrional*

Os municípios de Passira, Salgadinho e Casinhas foram os locais escolhidos pelo deputado estadual José Humberto para realizar a sua maratona de visitas neste sábado (29). Em todas as cidades o candidato conta com o apoio de ex-prefeito, vereadores e outras lideranças de expressão.

Em Passira, primeira parada da maratona, o parlamentar realizou a inauguração do comitê e caminhada na feira livre e comércio com o líderes políticos Eriston, Pereira e Zé Moura. De lá, José Humberto seguiu para Casinhas, onde cumpriu um porta-a-porta junto com a ex-prefeita Rosineide Barbosa e o seu grupo político. “Diferente de outros políticos, que aparecem em Casinhas apenas de quatro em quatro anos, a população sabe que o nosso compromisso e trabalho pelo município é contínuo e isso se evidência muito bem na forma como somos recebidos”, registrou. A agenda em Casinhas também contou com a participação do deputado federal Ricardo Teobaldo,  com quem José Humberto realiza uma dobradinha no município.

Encerrando a sua agenda de compromissos do sábado, José  Humberto participou de um comício no município de Salgadinho, também no Agreste setentrional. Lá ele foi recebido pelo ex-prefeito Evandro Pires e o vereador Gervandro Pires, seus aliados, além de outras lideranças locais.

“Sou natural de Limoeiro, município também localizado no Agreste Setentrional. Conheço muito bem os desafios desta região. Como deputado estadual tenho dedicado o meu tempo a defender este importante pedaço de Pernambuco que precisa ser melhor visto pelo Governo do Estado. Existem potenciais a serem explorados por aqui, atividades que precisam de incentivo e um povo que precisa ser valorizado”, declarou José Humberto.

Neste domingo o deputado segue com cumprindo uma agenda nos municípios de Limoeiro e Santa Maria do Cambucá.

Fotos: Wellington Júnior/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...