quarta-feira, 17 de outubro de 2018

No ar | Rádio Jornal Limoeiro celebra 66 anos de informação e prestação de serviço


Nesta quarta-feira, 17 de outubro, a Rádio Jornal Limoeiro celebra 66 anos de história. Acompanhando gerações, a emissora se firmou no interior pernambucano ao longo dos anos pelo Jornalismo voltado à prestação de serviço e coberturas históricas, marcas que avalizam o slogan da empresa: "Rádio Jornal, Rádio Notícia". Pioneira no Agreste Setentrional, a emissora integra o time do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ligando Pernambuco de ponta a ponta. Hoje, a emissora está instalada na Galeria São José, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro.  O antigo prédio construído na Praça da Bandeira foi doado pelo Grupo JCPM ao município e o espaço foi transformado no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça. 

Atualmente, a rádio conta com sete programas locais: Revista da Manhã, Super Manhã, Jornal Cidadania, Ronda na Jornal, Revista do Almoço, Debate e Arte na Jornal, os dois últimos veiculados nos finais de semana. A equipe é formada por Luciana de Paula (coordenação geral), Almir Arruda (apoio logístico), Petrônio Portela (operador de áudio) e Alfredo Neto (produção e apresentação dos programas). Pela internet, o ouvinte pode acompanhar a programação em qualquer lugar do mundo, através do site: www.radiojornal.com.br.

Niver – Para celebrar a data, a direção da emissora está organizando uma festa regada a muita prestação de serviço. Parcerias estão sendo fechadas e a data será definida na próxima semana. O aniversário contará com serviços de beleza, de saúde e na área jurídica, ações sociais, apresentações artísticas e debate especial com a participação de locutores que fizeram parte da história da sintonia AM 660. (Imagem | Petrônio Portela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...