quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Henrique Queiroz é cogitado para assumir a Secretaria Estadual de Agricultura


Reeleito para o segundo mandato, o governador Paulo Câmara (PSB) tem dividido o tempo entre a reta final da primeira gestão e a formação da equipe para a segunda. Com o olhar voltado para os partidos que estiveram no palanque, o socialista tem recebido diversas opiniões, sugestões e pedidos pessoais na montagem do secretariado. Uma fonte ligada ao Palácio do Campo das Princesas confidenciou que o nome do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) está na mesa do gestor estadual com uma observação ao lado: sugestão para a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. 

A fonte também adiantou que há um movimento de empresários do setor favorável a nomeação de Queiroz para a pasta agrícola. Com dez mandatos consecutivos, Henrique disputou o cargo de deputado federal, mas ficou na suplência. Por outro lado, conseguiu ajudar a eleger o filho, Henrique Queiroz Filho (PR), para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Nos corredores socialistas, o nome do deputado teria peso em decorrência do bom relacionamento que mantém com a área da agricultura, em especial, empresários do setor da cana de açúcar. (Imagem | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...