terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Lupa de Rosiane Travassos


Conhecida por gravar vídeos nas redes sociais, onde compara a situação política atual de Limoeiro a Sucupira - cidade fictícia da novela O Bem Amado, protagonizada pelo falecido ator Paulo Gracindo, onde ele interpretava o prefeito Odorico Paraguaçu -, a professora Rosiane Travassos já inovou a partir de hoje, na sessão da Câmara que votaria mais um projeto enviado pela Prefeitura de Limoeiro. Ela estava de posse de uma lupa e um caderno preto. A lupa seria para "ficar de olho" nos vereadores que votariam a favor do projeto do Excutivo, e o caderno preto seria para anotar os nomes desses mesmos vereadores.

Porém, o referido Projeto de Lei 008/2018 solicitando aos vereadores autorização para realizar a suplementação orçamentária de mais de R$ 13 milhões não foi votado na reunião desta terça, 23. Isso por que o vereador Jairo do Cedro (PSB) pediu vista do mesmo, adiando a votação para a próxima terça-feira (30). O pedido foi autorizado, segundo o presidente da Câmara, vereador Juarez de Convales (DEM), pelo fato de não ter caráter de urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...