sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Multidão tomam as ruas de Buenos Aires em apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo



*Multidão tomam as ruas de Buenos Aires em apoio a José Humberto e Ricardo Teobaldo*

A poucos dias da eleição o deputado estadual José Humberto segue firme mantendo uma intensa rotina de visita às bases. Nesta quarta-feira (03), foi a vez de o deputado participar de uma grande caminhada em Buenos Aires, na Mata Norte do Estado.

Promovido pelo ex-prefeito Gislan Alencar, o evento, que também contou com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo, mobilizou uma verdadeira multidão que coloriu as ruas de vermelho.

“Gislan é uma grande referência de liderança na região. A sua força e prestígio político se expressa muito bem na sua capacidade de mobilização, prova disto é esta multidão que atendeu ao seu chamado e tomou as ruas do município levadas pelo sentimento de mudança que invadiu Pernambuco”, registrou José Humberto.

No ato também foram registradas as presenças dos vereadores Flávio de Deda e Jairo de Armando, dos suplentes Nildo do Boi, Ito de Lagoa do Outeiro, além de outras lideranças locais e a vereadora de Nazaré da Mata, Aninha.

A expectativa é de que tanto José Humberto, quanto Ricardo Teobaldo, mantenham o bom desempenho alcançado no município nas eleições estaduais de 2014, quando ambos, com o apoio de Gislan e o seu grupo, se consagraram como os deputados estadual e federal mais votados de Buenos Aires.

Imagem: Wellington Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...