quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Limoeiro ganha nova opção em pizzaria



Limoeiro acaba de ganhar uma nova opção em Pizzaria, pois foi inaugurada na noite desta quarta-feira (24) a Mathia's Pizza, uma pizzaria com sabores diferenciados o que inclui pizzas Low Carb, wey Protein, além dos sabores tradicionais já conhecido dos Limoeirenses. Para quem não conhece, as pizzas Low Carb são aquelas que possuem baixo carboidrato e em sua composição levam frango desfiado, abobrinha, couve-flor, ovos ou farinha de amêndoas como base. Já as pizzas Wey Protein, são voltadas ao consumidor que malhar, pois são feitas a base de proteínas. 

Na inauguração da pizzaria muitas pessoas se fizeram presentes e vieram prestigiar de perto esta novidade. O nome da mesma foi criado em homenagem ao pequeno Mathias, filho da proprietária Rafaela Iria que fez um convite especial a imprensa Limoeirense para que todos pudessem ver de perto o mais novo point da cidade. A inauguração ainda contou com a presença da Nutricionista! Débora Andrade.

Quem desejar conhecer a pizzaria ou pedir uma pizza sem sair de casa basta ligar para o número (0xx81) 9.9973-6116 ou ainda se dirigir até o endereço da mesma que fica na Rua Rua Coronel Manoel de Aquino. Saia da rotina e venha comer algo diferente. Conheça a Mathia's Pizzaria.


COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2018/10/limoeiro-ganha-nova-opcao-em-pizzaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...