sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"Como salvar um casamento" conquista 5 prêmios no Festival de Teatro de Caruaru

Imagem | Divulgação
A Quarta Parede Cia. de Teatro, da cidade de Limoeiro, foi destaque no 20º Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru (FESTEC), que ocorreu entre os dias 08 e 14 de outubro, no Teatro João Lyra Filho, em Caruaru. O espetáculo “Como Salvar um Casamento”, com texto de Bruno Motta e Daniel Alves, e direção assinada pelo Vitoriense Cleiton Santiago, levou cinco das dez indicações que recebeu: Melhor Sonoplastia (Cleiton Santiago, Elivelton Amorim e o Elenco); Melhor Iluminação (Mauricio Mendes e Cleiton Santiago); Melhor Cenografia (Cleiton Santiago); Melhor Direção (Cleiton Santiago) e Texto Inédito (Bruno Motta e Daniel Alves).

“Estes prêmios são resultados de um comprometimento e de um trabalho em equipe, é o reconhecimento de que através de ensaio, do exercício da cena e de se aventurar no jogo, um jogo sem medo, onde convidamos o público para serem nossos cúmplices, onde justos podermos fazer o espetáculos. Isso é bom para a gente, é bom para a plateia, é bom para o teatro, é bom para Limoeiro”, declarou Elivelton Amorim, integrante do grupo.

Indicações - Melhor Maquiagem com Alex Ferreira; Melhor Figurino com Cleiton Santiago; Melhor Sonoplastia com Elivelton Amorim e Cleiton Santiago; Melhor Iluminação com Maurício Mendes; Melhor Cenografia com Cleiton Santiago; Melhor Atriz com Aline Torres; Melhor Atriz com Ludmylla Rodrigues; Melhor Direção com Cleiton Santiago; Melhor Espetáculo e Melhor Texto com Bruno Motta e Daniel Alves. E na ocasião conquistou 05 Prêmios: Melhor Sonoplastia; Melhor Iluminação; Melhor Cenografia; Melhor Direção e Texto Inédito. (Com informações de Luiz Neto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...