quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VEREADOR MANOEL DO SINDICATO CONFIRMA QUE ESTÁ NA OPOSIÇÃO

Desde sexta-feira passada, a pergunta estava no ar sobre o vereador Manoel do Sindicato (PSDB). Pois hoje, após o fim da sessão na Câmara de Vereadores, Manoel confirmou à imprensa, em entrevista a Alfredo Neto, da Cultural FM, que agora, está na oposição ao prefeito Ricardo Teobaldo (PTB).

Segundo o vereador, a decisão já vinha sendo estudada há algum tempo. "Fazia tempo que eu pensava nisso, pois a prefeitura não atendia minhas reinvidicações, e pelo que pude notar, pra prefeitura, Manoel não é nada", disse o vereador, que ainda confirmou que apoiará Marinaldo Rosendo (PSB), atual prefeito de Timbaúba, para deputado federal, e uma eventual candidatura de Joãozinho (PSB) para deputado estadual. Manoel ainda deixou claro não ter nada pessoal contra Ricardo, mas apenas está instatisfeito com a postura do governo municipal.

Apenas nesse ano de 2013, já é o terceiro edil que se elegeu no palanque governista que se desliga da base. Os outros dois foram Zé Nilton (PS) e Bau da Capoeira (PTB). Manoel se junta à eles e mais aos outros dois vereadores da oposição, Juarez (DEM) e Ciciu (PP). Agora, são 5 vereadores oposicionistas e 8 da base governista. Questionado se temia represálias por parte do governo municipal, Manoel foi taxativo: "Eu vou continuar fazendo o meu papel, de reinvidcar. Mas sei que não serei atendido. Eu já não era atendido, mesmo." disse o edil. Questionado pelo blog LIMOEIRO NEWS a respeito, Manoel disse que é "prego batido e ponta virada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...