segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SPORT GOLEIA O SÃO CAETANO E ESTÁ MAIS PRÓXIMO DA SÉRIE A

Neto Baiano marcou dois gols e comandou a vitória leonina / Clemilson Campos/JC Imagem

Neto Baiano marcou dois gols e comandou a vitória leonina

Clemilson Campos/JC Imagem

O Sport não apresentou um primor de futebol, mas fez o seu papel e bateu o São Caetano por 3x0, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da Série B. Com o resultado, o Leão se mantém isoladamente na terceira colocação, com 56 pontos.

O grande nome do jogo na Ilha do Retiro foi o atacante Neto Baiano, balançando as redes duas vezes, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos da etapa final.

O mais novo goleador da Ilha do Retiro foi responsável por quatro dos últimos sete gols da equipe na competição. Ele já havia marcado dois na vitória por 4x2 sobre o ASA, na rodada passada, na Arena Pernambuco.

O atacante Marcos Aurélio fechou a contagem aos 46 minutos do segundo tempo. Ele é o vice-artilheiro da competição, com 19 gols marcados, atrás apenas de Magno Alves, do Ceará.

E os dois matadores vão se encontrar frente a frente no próximo sábado. O Sport vai visitar o Ceará na Arena Castelão. Os cearenses ainda brigam pelo acesso à Série B.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...