sábado, 23 de novembro de 2013

SPORT VENCE O BOA POR 3X2 E VOLTA Á SÉRIE A

O Sport venceu o Boa Esporte-MG por 3x2 fora de casa e está de volta à Série A do Brasileiro. A vaga veio com uma rodada de antecipação, na penúltima rodada da competição. Na terceira colocação, com 62 pontos, o Leão não pode mais ser ultrapassado pelos adversários que estão atrás.

A partida parecia fácil. Logo no primeiro tempor, o Sport abriu 3x0 em cima dos mineiros, que apenas cumpriam tabela. O atacante Marcos Aurélio abriu o marcador, Neto Baiano fez o segundo e Marcos Aurélio novamente fez o terceiro.

O Leão voltou para o segundo tempo sabendo que a manutenção da vitória garantiria o acesso, já que o Icasa-CE havia perdido da Chapecoense-SC por 2x1, favorecendo a situação dos pernambucanos.

Mas parece que a informação deixou o time nervoso. Nos primeiros 20 minutos, o Boa Esporte-MG marcou duas vezes e passou a ameaçar o acesso do Sport.

A partir daí, o técnico Geninho iniciou uma série de substituições defensivas, e o time voltou a se postar bem defensivamente. Desta forma, segurou o resultado até o final e comemorou com os cerca de 500 torcedores que compareceraa ao interior de Minas.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inácio Filho anuncia apoio a Iza Arruda e deixa a base governista

  O vereador Inácio Filho deixou a base política do prefeito Orlando Jorge e migrou para a oposição. O vereador ainda anunciou apoio à candi...