terça-feira, 5 de novembro de 2013

JÁ ESTÃO À VENDA MESAS DO SHOW BENEFICIENTE EM PROL DE DUÃO

Foto: Lucas Chagas
Já estão disponíveis para compra as mesas do show beneficente em prol do forrozeiro Duão.
O show "Os Amigos de Duão" será realizado no dia 14 de Novembro (véspera de feriado), às 21hrs, no Colombo Sport Clube e contará com a apresentação de Saulo, Djalma Santana, Kátia Rodrigues, Ju Mota, Juninho Santos, Raimundo do Forró, Paulinho do Acordeon, Ronaldo e Forró Zoeira, Tito e Grupo Aconchego, Aldemir do Sax, Márcia Adriana, Linaldo do Teclado, Beto Vovô, Arruda do Baixo, Vaninho do Sax, Gil, Kekeu Anjos do Forró, Moura Rossi, Orlando Monteiro, Ciço Gato e Alex Miller.


Os interessados em apreciar a boa música e contribuir para o tratamento do músico Duão deverá comprar a mesa no valor de R$ 40,00. As mesas estão à venda na Delicatessen São Pedro, Melodia, Só Som Eletros e no Estúdio de Fernando Chagas.

Na tarde desta segunda-feira, um dos idealizadores do evento e amigo do Duão, Chiquinho Chagas visitou-o, externou seu voto de melhoras ao músico e aproveitou para apresentar ao mesmo o trabalho de divulgação que está sendo feito sobre o show em prol dele.

Foto: Gladistony Aniceto
* Toda a renda do show será destinado ao tratamento do cantor (e compositor dos hinos do Colombo e do Centro Limoeirense), ícone da música regional em Limoeiro, Duão do Forró.
 
Fonte: GIRO DAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...