segunda-feira, 4 de novembro de 2013

NÁUTICO REBAIXADO NO DIA DE FINADOS



Após mais uma rodada sofrida, o Náutico agora confirmou o seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A queda com seis rodadas de antecipação veio com goleada por 5x0 para o Atlético-MG, no Indepedência, na noite deste sábado.
Nos últimos confrontos, o Timbu vai apenas cumprir tabela e já deve iniciar a reformulação do elenco. No final do ano, ainda há eleições para presidente do executivo.
O rebaixamento foi apenas mais um capítulo da péssima temporada para os alvirrubros. O ano ruim começou com mais uma ausência na final do Campeonato Pernambucano.
Depois veio a eliminação na Copa do Brasil para o desconhecido Crac. Em seguida, foi eliminado pelo rival Sport da Copa Sul-Americana. Por fim, veio o rebaixamento.
O Timbu viveu um ano tão conturbado que contou com seis treinadores na mesma temporada: Alexandre Gallo, Vagner Mancini, Paulo Sillas, Zé Teodoro, Levir Gomes e Marcelo Martelotte.
Na noite deste sábado, os gols do Atlético-MG foram marcados por Fernandinho, aos 10 do primeiro tempo, Jô, aos 22 do primeiro, Guilherme, aos 12 do segundo, Diego Tardelli, aos 21, e Alecsandro, aos 29.
Com 17 pontos e na lanterna da competição, os alvirrubros se preparam agora para receber o Criciúma, na Arena Pernambuco.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...