sábado, 16 de novembro de 2013

CANTORES DE LIMOEIRO REALIZAM SHOW BENEFICENTE EM PROL DE DUÃO


Foi com muita alegria e muito ritmo que vários artistas de nossa cidade se dispuseram a participar do Show Beneficente que foi realizado em prol do cantor Duão que esta enfermo e necessitando de ajuda financeiras para manter seu tratamento. O público compareceu e fez seu papel de cristão em um evento que tem em sua chamada uma causa tão nobre. O locutor oficial do evento foi o radialista, Fernando Chagas, que também foi um dos idealizadores do evento. A imprensa local se fez presente por meio de alguns blogueiros que de certa forma vieram prestigiar e dar aquela força ao evento.   As trações foram variadas e houve musicas para todos os gostos. Rolou desde um brega romântico até um forro mais pegado.Entre as atrações estavam; Kátia Rodrigues, Vaninho, Paulinho, Linaldo, Beto Vovô, Gil, Márcia Adriana, Orlando Monteiro, Reginaldo do Brega, Alcides do brega, Ronaldo,Alex Miller, Moura Rossi, Alcione do Acordeon, Carlos Braga, Ademir do Sax, Tito e Grupo Aconchego, Arruda do Baixo, e outros que se dispuseram a dar sua parcela de contribuição em prol do cantor. 
Nenhum cantor recebeu cachê e tudo o que foi arrecado será entregue ao cantor. Tivemos também presenças ilustres como a do deputado estadual Henrique Queiroz, do vereador Zé Nilton,  do vice-prefeito Thiago Cavalcante e do atual prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, que foi cumprimentado por todos. NO ensejo da festividade o deputado estadual Henrique Queiroz fez uma generosa doação no valor de um mil reais que será entregue aos familiares do cantor. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a cantora Kátia Rodrigues juntamente com outros cantores e músicos cantaram em forma de oração a canção Noites traiçoeiras que traz consigo uma forte letra. Os clássicos do forró, sertanejo e brega foram cantados para alegria de todos que deixaram o dance pronto para se dançar.A festa foi até tarde e os que foram atenderam o chamado dos amigos de Duão.

FONTE: BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...