segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JOÃOZINHO CANCELA FESTIVAL DE VERÃO

O ex-vereador João Luís Ferreira Filho (PSB, foto), confirmou hoje no Jornal do Meio-Dia, na Rádio Cultural FM, a não realização do Festival de Verão, que estava programado para o final de novembro. 

Segundo o socialista, tudo foi por questão política. "No mesmo dia em que entregamos os ofícios, o prefeito chamou a imprensa para anunciar o Micaeiro. Espero que o Micaeiro seja melhor esse ano, pois as bandas tem se tornado muito repetitivas", disse o ex-vereador.

Joãozinho disse ainda que não ia brigar por coisas pequenas; "Limoeiro precisa de maiores debates, não vou brigar por causa de data de festa", disse o socialista, que ainda cobrou cumprimento de promessas por parte do prefeito Ricardo Teobaldo (PTB).

A polêmica surgiu na semana passada, quando Ricardo anunciou a realização do Micaeiro. Acontece que ambas as festas seriam realizadas simultaneamente. Ao mesmo tempo em que a Prefeitura realizava o Miceiro, o maior adversário político do mesmo realizaria o Festival de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...