segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITURA DE LIMOEIRO REALIZA CONCURSO NATALINO





O Natal está chegando, e com ele, vem o tempo de festas e confraternizações. A Secretaria de Assistência Social estará realizando diversas programações em alusão à comemoração da data. Uma dessas atividades será a Campanha Eu Enfeito Minha Rua no Natal, que terá como objetivo premiar a rua que realizar o enfeite mais bonito, repetindo o sucesso do São João.

A secretária de Assistência Social, Ana Cavalcanti, conta detalhes sobre a campanha: “Do mesmo modo que realizamos esta campanha no São João, repetiremos a dose agora no Natal. Cada rua que ser enfeitada no Natal escolherá um representante, que deverá ir até a Secretaria munido de CPF e Identidade, para se apresentar e fazer a inscrição, que começa no dia 18 de novembro e vai até o dia 22, das 8h até ás 20h”, diz Ana Cavalcanti.

A secretária destaca ainda que as ruas devem ser decoradas a partir do dia 15 de dezembro, e fala sobre a premiação. “Nós daremos como prêmios uma girândola e uma placa alusiva ao concurso, no dia 30 de dezembro, e para garantir um festejo maior, a Prefeitura irá proporcionar uma atração musical para toda a comunidade”.

Ana Cavalcanti ainda destacou a programação natalina em Limoeiro: “No dia 7 de dezembro, será realizada a Caminhada da Luz, com o PIM – Programa Idosos em Movimento, a partir das 18h, com início na Rua da Alegria e término na Praça da Bandeira. E como todos os anos, teremos uma ornamentação natalina na Avenida Severino Pinheiro, o centro da cidade vai ficar muito bonito para receber as festas de final do ano”, finalizou a secretária.

Erivaldo Carvalho / DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...