segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DISTRITO DE URUCUBA GANHA SINAL DE INTERNET E TELEFONIA MÓVEL


Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Limoeiro, o Governo do Estado e a Telefônica/Vivo possibilitou que a Internet 3G possa ser instalada nas áreas rurais do município, através do programa Conexão Cidadã. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), no Centro de Convenções de Pernambuco, sede provisória do Governo do Estado.

Várias comunidades rurais do estado foram contempladas, entre elas, a Vila  Urucuba, zona rural de Limoeiro. Presente ao evento, representando o município, o secretário de Turismo, André Quirino, comemorou a medida: “Os limoeirenses que residem em Urucuba finalmente ganharão um sinal de ótima qualidade, tudo isso é muito importante para a comunidade, assim poderão ter contatos e se atualizarem de tudo que está acontecendo no mundo inteiro”, destaca Quirino.

A previsão é que o sinal da Vivo chegará à Vila Urucuba até o dia 31 de dezembro. “O critério foi técnico, a empresa Vivo escolheu Urucuba e a Prefeitura entrará com toda logística necessária para a instalação do equipamento. E essa é a primeira etapa. A previsão é que até maio de 2014, virá a segunda etapa. Com esse projeto, vai devolver dignidade para as pessoas. Pois só quem sabe é quem precisa desse tipo de serviço, muitas vezes, num caso de urgência. Pernambuco e Limoeiro estão de parabéns, uma vez que o prefeito Ricardo fez de tudo para que Urucuba ganhasse a conexão”, finaliza André.


Erivaldo Carvalho / DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...