sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JOÃOZINHO APRESENTA MARINALDO ROSENDO

Na tarde desta sexta-feira (8), o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), apresentou o seu candidato a deputado federal. Trata-se do prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), que esteve nesta tarde no Colombo ao lado do ex-vereador, para uma recepção. Quem também esteve presente foi o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchôa (PDT).
Cartazes davam boas vindas a Marinaldo.

Faixa com os nomes dos vereadores que apóiam Marinaldo. Um deles é governista.

Uma das faixas na entrada do Colombo anuciava os nomes dos vereadores que apoiarão a candidatura de Rosendo: Juarez (DEM), Ciciu (PP) e Manoel do Sindicato (PSDB), que faz parte da base governista em Limoeiro. 
Foram exibidos adesivos pedindo Eduardo para presidente.

Formando a mesa.
Mesa formada.
Flávio Hermínio estava entre os presentes ao evento.

Mantendo o slogan de "Joãozinho do Povo", o ex-vereador arrancou muitos aplausos do público presente, e ainda recebeu pedidos, inclusive de Marinaldo e Uchôa, para que fosse candidato a deputado estadual. 

Guilherme Uchôa, em seu discurso, destacou a importância de Limoeiro, mas que para ele, outras cidades avançaram mais, a exemplo de Carpina e Timbaúba.

Já Marinaldo Rosendo destacou sua biografia, como empresário e prefeito de Timbaúba. Conclamou o povo a votar e apoiar Joãozinho. 

Discurso de Marinaldo.   
Já o ex-vereador elogiou Marinaldo, e em seguida, começou a disparar críticas contra a atual gestão. "Não entendo como alguém que diz que ama Limoeiro, é empresário mas mantém empresa em Recife, no lugar de dar emprego ao povo de Limoeiro", disse ele, se referindo ao prefeito Ricardo Teobaldo (PTB). 
Discurso de Joãozinho.

Joãozinho ainda destacou a presença do vereador governista Manoel do Sindicato e disse: "Tem mais vereador do lado de lá que vai estar conosco no nosso projeto". O socialista ainda falou mais: "Nós vemos aí a mesma família no poder, 8 anos com mais dez do irmão dele, já são 18 anos. Mas em 2016, vamos tomar a casa e dar ao povo", prometeu Joãozinho, que ainda disse que dentro de 30 a 60 dias pode decidir se será ou não candidato a deputado estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...