sábado, 9 de novembro de 2013

MISTÉRIO NA POLÍTICA DE LIMOEIRO

O vereador Manoel do Sindicato (PSDB), que está em seu segundo mandato, sempre conseguiu êxito no palanque do prefeito Ricardo Teobaldo (PTB). Mas agora, tem gente que está falando em afastamento do vereador em relação à prefeitura. Alguns dias atrás, o vereador usou seu face para criticar a situação da zona rural, de onde é legítimo representante.

Ontem, mesmo, durante a apresentação de Marinaldo Rosendo como candidato a deputado federal de Joãozinho, o vereador Manoel do Sindicato esteve presente. Uma das faixas anunciava que Manoel apoiaria Marinaldo, ao lado dos vereadores Ciciu (PP) e Juarez (DEM), ambos de oposição ao prefeito Ricardo Teobaldo. Marinaldo, atual prefeito de Timbaúba, será candidato a deputado federal, enquanto o prefeito de Limoeiro também tentará uma vaga na Câmara dos Deputados, agora sem o apoio de Manoel.

Hoje pela manhã, Joãozinho (PSB) disse em seu face que Manoel teve a coragem de "deixar o Governo Municipal e agora está na oposição com Joãozinho". Mas até agora não houve pronunciamento oficial da parte do vereador Manoel do Sindicato. Certo veículo de comunicação tentou uma entrevista com ele, mas ele não deu uma palavra, dizendo que "ainda está muito cedo".

Mistério para ser esclarecido. Apenas Manoel pode responder. Espaço aberto.

Um comentário:

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...