segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DEPENDENDO DE RESULTADOS, SPORT PODE SUBIR NO SÁBADO

Camilo fez o primeiro gol do Sport diante do Paraná / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Camilo fez o primeiro gol do Sport diante do Paraná

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não é só pelo clima ameno pós-vitória. Ter batido o Paraná, na Ilha do Retiro, por 2x0, na sábado (16/11), abriu novamente os caminhos do Sport na Série B nacional. Derrapar em casa poderia ter sido o fim das pretensões rubro-negras na competição. As coisas melhoraram também com o tropeço do Figueirense, que empatou com o Oeste-SP (2x2) e viu-se mais distante da luta por uma das duas vagas na Série A - Palmeiras, o campeão, e a vice Chapecoense já estão garantidos na elite em 2014. Para a próxima rodada, a penúltima, os rubro-negros têm de bater o Boa Esporte, em Minas Gerais, e torcer pela queda ou do Ceará ou do Icasa para voltar à Primeirona.
O Sport está na terceira posição com 59 pontos, empatado com o Icasa (4º) e o Ceará (5º), mas à frente por levar a melhor no primeiro critério de desempate, o número de vitórias. O Leão tem 19 na competição, o time de Juazeiro do Norte computa 18 e a equipe da capital cearense, 16. Em caso de triunfo, o Sport iria para 20 e 62 pontos. Se qualquer um dos adversários perder na rodada, o Sport garantiria o acesso, pois não seria mais atingido por ele no número de vitórias.
Leia mais na edição desta segunda-feira (18/11) do JC

Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...