segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NÁUTICO PERDE MAIS UMA, AGORA PARA O BAHIA


Do JC Online

 / Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Não foi dessa vez que o Náutico saiu dos 17 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Ontem, na Arena da Copa, os alvirrubros perderam para o Bahia, por 1x0, gol de Fernandão. Já rebaixados à Segundona, os alvirrubros continuam na última posição da competição. E tem mais três jogos daqui até o fim do Brasileirão para, pelo menos, somar mais pontos.

Os alvirrubros tiveram uma boa atuação mediana na primeira etapa. Em alguns momentos, sentiu um pouco a pressão do Bahia, que ainda luta para não ser rebaixado Mas igualou as ações e até foi melhor que os baianos. Criou oportunidades e por muito pouco não conseguiu sair na frente do marcador.
No segundo tempo, no entanto, o Náutico caiu de rendimento. Percebendo a fragilidade dos donos da casa, o Tricolor de Aço jogou-se no ataque. Pelas duas laterais, criou muitas jogadas. O goleiro Ricardo Berna salvou o que pôde. Aos 36, após um contra-ataque, Fernandão foi acionado, subindo mais que todos os zagueiros do Timbu, fazendo o gol único do confronto.

Náutico 0
Ricardo Berna; Diego (Derley), William Alves e Leandro Amaro; Maranhão, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; Rogério (Morales) e João Paulo (Saullo).
Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia 1
Marcelo Lomba; Madson (William Barbio), Demerson, Titi e Raul; Rafael Miranda, Feijão, Helder (Anderson Talisca) e
Marquinhos Gabriel (Souza); Fernandão e Wallyson.
Técnico: Cristóvão Borges.

Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Elmo Cunha (GO). Assistentes: Jesmar Benedito e Bruno Pires (ambos de GO). Gol: Fernandão, aos 36 do 2º tempo. Cartões amarelos: Diego e Leandro Amaro (N); Madson, Rafael Miranda, Souza e Fahel (B). Público: 2.721. Renda: R$ 50.385.

Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...