terça-feira, 19 de novembro de 2013

SURRA DE FÉLIX BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA GLOBO

Ouvir o texto

O público quer barraco em novela. Apesar da edição, que guardou para a metade do capítulo a principal cena da noite, a derrocada de Félix (Mateus Solano) em “Amor à Vida” (Globo) bateu recorde de audiência na segunda-feira (18).
No capítulo em questão, Paloma descobre que foi o seu irmão (Félix) que jogou a sua filha, Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo quando ela nasceu.
A cena, repleta de gritaria, pancadaria e destruição de móveis, registrou média de 43 pontos de audiência. Essa é a mais alta audiência da trama de Walcyr Carrasco até agora.
O capítulo teve 67% de participação entre os televisores ligados no horário (share). O que quer dizer que de cada 10 televisores ligados, sete estavam sintonizados na novela da Globo.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
O mais recente recorde de público da trama foi no dia 26 de agosto, quando “Amor à Vida” marcou 41 pontos de média.
A cena da derrocada de Félix, muito elogiada na Globo, também foi aclamada nas redes sociais. O público gostou da atuação do vilão, que chorou em posição fetal e quebrou cadeiras enquanto tentava se explicar para a família.

Fonte: Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...