segunda-feira, 1 de abril de 2013

JOÃOZINHO PODE DEIXAR O PSB

O velho ditado que diz "onde há fumaça, há fogo", pode estar servindo para o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB). O que se comenta nos bastidores é que ele pode estar se despedindo da legenda que presidiu em Limoeiro durante 13 anos. 

Derrotado para Ricardo Teobaldo (PSDB) nas últimas eleições municipais, Joãozinho teve uma votação até maior do que o esperado. Mas os socialistas limoeirenses reclamam da falta de apoio do presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que para muitos, estaria interessado na reeleição de Teobaldo por um acordo com Sérgio Guerra e o PSDB. 

O blog LIMOEIRO NEWS entrou em contato com Joãozinho, que não negou a hipótese de deixar a legenda socialista. Alguns dão como provável destino o PCdoB, pois Joãozinho tem ótima relação com a deputada Luciana Santos, da legenda comunista. Mas o ex-vereador disse que estará definindo seu futuro político nos próximos dias, e caso saia do PSB, qual será seu partido de destino. Aguardemos os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...