sábado, 6 de abril de 2013

DEFINITIVAMENTE SEPARADOS?


Quem confere as movimentações políticas em Limoeiro, está de olho principalmente na relação entre o vereador Zé Nilton (PTB) e o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Aliados desde o ano 2000, a relação entre ambos parece mesmo estar completamente estremecida. 

Quem tinha alguma dúvida, pôde conferir na última quarta-feira, durante a inauguração da praça da Cohab, reduto do vereador Zé Nilton, que por sinal, foi o autor do requerimento da referida praça. O vereador petebista não compareceu à inauguração, e ainda, pudemos conferir a presença de Marcos Sérgio, que vem se firmando como grande liderança no bairro, com o apoio do prefeito.

O motivo do rompimento teria sido a questão da presidência da Câmara, no qual o eleito acabou sendo o vereador Zé Félix (PR). O vereador Zé Nilton também tem investido muito em sua parceria com o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), sinalizando que poderá apoiá-lo em 2014. Além do mais, na última quinta-feira, segundo informações, durante a inauguração da Praça Santo Antônio, o vereador teria dado uma rápida passagem por ali, mas ele e o prefeito não se cumprimentaram.

Na Câmara, Zé Nilton vem atacando a administração, criticando várias ações ou falta de ações da prefeitura. Recentemente, reclamou que a prefeitura não atende seus requerimentos. 

Zé Nilton afirma que apenas "está cumprindo seu papel de vereador." Mas como diz aquele velho e conhecido ditado, "onde há fumaça, há fogo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...